Capas de Passaportes Personalizadas e Meu Online Shopping myladyday.com

Oi gente linda,tudo bem com vocês?
Acabei de chegar de uma viagem maravilhosa para a Islândia.Uma Road Trip que fizemos super cheia de  lugares lindos e paisagens sensacionais do outono islandês.Foi como um sonho.Realmente foi um sonho meu que se tornou realidade,pois tive o privilégio de ver duas vezes em uma semana a Aurora Boreal.Que sorte,hein?Eu digo a vocês que não foi sorte,foi bênção Divina diretamente para mim.Deus têm me acompanhado por todos os lugares onde tenho andado e Ele é meu amigo íntimo em tudo.Foi tudo perfeito e logo posto fotinhas para vocês que amam realizar seus sonhos como eu.

Como vocês viram,o título da postagem é sobre meu online shopping e a venda das capas de passaportes personalizadas que eu estou confeccionando.Muita gente curte no Instagran e isto me deixou motivada 'a vender no online shopping.

Gente,cada capa é 'unica,não existe uma capa igual 'a outra mas,todas têm o mesmo carinho e o mesmo amor no tempo e trabalho investidos.

Deixo aqui o link para vocês darem uma passadinha na página.Não esqueçam que eu envio da Suíça para todos os países,ok?

http://www.myladyday.com

Passem e me sigam no Insta,vou adorar.

Beijim gente do bem



Comentários

Unknown disse…
lindo meu grande amor
continua com teu trabalho maravilhoso
Obrigada amor,seu apoio é de fundamental importância pra mim.Love You

Postagens mais visitadas