Sobre viagens e problemas com o Blogger

Oi, oi oi!
Voltando à ativa depois de um tempinho parada com os posts no blog, espero que todos vocês que passam por aqui estejam bem.
Durante esse período estive fazendo várias viagens: Voltei ao Hawaií,à Islândia pela segunda vez,fui à Tanzânia,em Sansibar, também visitei a Bolívia com minha irmã, numa viagem incrível por aquele país surreal.Passei no Amazonas para visitar a família e fiz uma viagem dos sonhos com meus pais de volta às origens, subindo o Rio Solimões de barco tradicional e dormindo em redes, até a pequena e pacata cidade do Anori.Estive em Dubai, na China,em Singapura e nas Ilhas Fiji, no Pacífico, onde fiz snorkeling no famoso Rainbow Reef com toda a minha família.
Este ano eu fechei a lista de todos os continentes e até agora não acredito que uma menina simples e sonhadora um dia conseguiria.Estou orgulhosa de mim, da minha força de vontade, dos meus projetos bem elaborados e postos em prática para 2018 e principalmente agradecida à Deus por me conceder tantas bênçãos maravilhosas,mesmo sem merecê-las.
Ah!Voltei a estudar e entrei na Facul de Design,enfim!
Bom, tanto pra contar no Blog e eu estou com uma dificuldade de continuar aqui pois acho o Blogger muito básico e caótico para trabalhar, isto me desanima muito.Também me desanima ter que precisar sempre de alguém que entenda mais de computação que eu para reoganizar tudo o que o Blogger bagunça.
Não sei se vocês sabem do que falo mas, quando vocês entram na página da "Minha Bucket List", percebem que há uma pequena zona com as letras e numerações e nós já tentatamos mil vez apagar e refazer toda a lista e o Blogger não atualiza nossas mudanças, continuando com os erros.Isso me deixa desolada.Se alguém souber como fazer, please!, me fale.Seria eternamente grata.
 Mesmo com essa zona, não quero desanimar do meu Blog, pois amo compartilhar meus anseios e sonhos com vocês.
Vou me despedindo já e lembrando à você que a realização dos seus sonhos estão à apenas um passo que você precisa dar.
Dê esse passo, já! ;)


 Bjim e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas