Minha Bucket List

Oi gente linda e sonhadora como eu!
Estive vários mêses meio que parada com o Blog pois andava bem ocupadinha com vários afazeres e etc.
Bom,eu voltei e agora voltei para ficar.
Tive um período bem desanimada com a vida aqui pela Europa,com saudade do sol,do calor do meu Amazonas,minhas matas,meus rios e meus peixinhos, que foi duro aguentar alguns invernos por aqui.Mas graças a Deus que superei tudo com muita bravura e hoje posso dizer como Paulo, que: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus."
Durante este período meio conturbado,eu estive pensando sobre várias coisas,aprendendo muito e viajando muito também.É que alguma hora depois dos 40 deu "clic" na minha cachola e eu comecei a perceber que estava muito voltada para o meu trabalho e família,esquecendo de mim mesma como um alguém que precisa se desenvolver e viver novas experiências fora do ambiente familiar,mesmo que fosse junto com meus dois maiores companheiros mas,que me tirásse da rotina do dia-a-dia: lar ,trabalho etc...
Foi neste período meio que cinza da vida,que tudo ganhou nova cor,pois tive que me reorganizar,me reorientar e pensei em realizar alguns dos meus antigos sonhos e projetos engavetados há tempos.Foi neste período meio que sem graça que,fiz minha "Bucket List: Lista de coisas para fazer antes de morrer."
Percebi que tinha muitos sonhos antigões que jamais dei muita importância em realizar,mesmo querendo muito,curtindo muito mas,que faltava ser minha prioridade,pois com o casamento,filhos,família,trabalho etc,meu foco era outro.
Mas sabe,a gente não pode párar de sonhar e viver engavetando nossos sonhos por muito tempo ou a vida toda mas, necessitamos realizá-los algum dia, para nos sentirmos completos, felizes e satisfeitos com a vida e com nós mesmos.
Você também tem sonhos engavetados?Párou de sonhar em algum momento da vida por que casou,ficou sem grana,teve filhos,engordou,envelheceu ,nunca conseguiu priorizar o que sonha ou simplesmente por falta de tempo mesmo?
Existem muitas razões por que paramos mas,eu tenho uma novidade para lhe contar: Ainda há tempo para realizar muitos dos seus sonhos.E eu fiz este Blog com a única intenção de junto com você ,realizar os meus também.
Tenho mil coisas para compartilhar sobre: viagens,aventuras,como comprar passagens baratas,como e onde alugar um carro,hotéis,o que fazer de legal nas férias,comer barato nas férias,lugares maravilhosos para conhecer pelo mundo,viagem para solteiros,casais, estadia para famílias,onde comprar barato durante as férias,artes,pinturas,pintores e etc...
Vamos embarcar nessa aventura juntos?
Eu estou pronta.E você?








Postagens mais visitadas